Gabriel Matteuzzi (*)
Convidado especial do Gastronomix
Quando me foi pedido para escrever indicando dois restaurantes onde eu gostava de ir achei inicialmente complicado, pois não tenho saído muito para comer fora ultimamente. O trabalho diário me força muitas vezes ficar em casa, seja pensando em futuros pratos para meu restaurante, seja para ficar descansando. Para um cozinheiro em uma cidade como São Paulo, com tantas opções para todos os gostos, as minhas sugestões sempre se guiam a lugares pequenos, onde eu posso desfrutar de uma cozinha artesanal, com produtos de primeira qualidade em um ambiente descontraído e sem pretensões, mantendo minha intimidade e saindo um pouco do perfil “balada”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário